TV Corporativa

Através da TV Corporativa pode-se ter um canal de comunicação impactante com funcionários e clientes através de TVs localizadas em pontos estratégicos. Você pode veicular de forma ágil, conteúdos e temas relevantes da empresa de acordo com sua estratégia de comunicação interna e marketing. É uma solução dinâmica e efetiva para empresas que desejam modernizar os processos comunicacionais internos sem abrir mão de ferramentas já consagradas internamente.

Por que utilizar TV Corporativa?

Algumas Vantagens:

  • Rapidez e agilidade na produção e veiculação das
    mensagens.
  • Forte apelo visual e comunicação mais aderente: animações,
    vídeos, fotos, notícias.
  • Comunicação em tempo real.
  • Menos uso de papel.
  • Possibilidade de segmentar a distribuição de conteúdo.
  • Integração com redes sociais, rss, xml, parceiros de
    conteúdo.

10 motivos para ter tv corporativa como canal de comunicação interna na sua empresa

1  Rapidez e agilidade na produção e veiculação das mensagens.
Muitas vezes na rotina de comunicação de uma empresa, é necessário ter agilidade quase que imediata para comunicar-se com o público interno: comunicados urgentes, mudanças de políticas internas, gerenciamento de crise.

2  Forte apelo visual: animações, vídeos e fotos.
Com as TVs é possível explorar criações / peças de comunicação com muito mais aderência e apelo visual do que os murais impressos tradicionais.

3  Canal importante de comunicação para os departamentos de Recursos Humanos, Comunicação Corporativa e Marketing.
As TVs podem ser usadas como canal de comunicação interna para atender demandas de diferentes departamentos da empresa: Recursos Humanos, Comunicação Interna, Marketing, Produção, BI, Vendas.

 4  Comunicação em tempo real.
Faça login no Gerenciador de Conteúdo, edite os slides e publique.  Em questão de segundos o conteúdo aparecerá nas TVs escolhidas. Não importa a quantidade de telas: uma, dez ou centenas.

5  Menos uso de papel.
Seja mais sustentável e utilize menos papel nos murais impressos.

6  Possibilidade de segmentar a distribuição de conteúdo.
Defina a segmentação de conteúdo de acordo com sua estratégia de comunicação.  Ex: TVs na recepção da empresa com um tipo de conteúdo e internamente outro.   Ou: conteúdo para o escritório e conteúdo para a fábrica.

7  Possibilidade de comunicação com funcionários de fábrica sem acesso à intranet.
Muitos funcionários de fábrica não têm acesso à intranet e acabam tendo poucos pontos de contato com a comunicação interna da empresa.   Com a TV Corporativa é possível explorar locais onde as TVs possam realizar esta função.  Ex: entrada da fábrica ou refeitórios.

8  Solução eficiente para empresas com várias unidades de operação, centros de distribuição, unidades fabris.
Controle do seu computador a comunicação de todas as TVs da sua empresa, estejam elas em qualquer lugar do planeta com acesso à internet.

9  Possibilidades de integrações com Social Media
Explore novas possibilidades de exibição de conteúdo: integração com contas do Twitter, Facebook e Instagram.

10  Possibilidade de integração com notícias da Intranet
Já pensou em integrar o feed de notícias da sua intranet para aparecerem automaticamente nas TVs?  É possível.

 

Solicite um orçamento para seu negócio!